Filtros : "2006" "AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS" Removidos: "ENGENHARIA METALURGICA E DE MATERIAIS" "Menezes, André Vaz" "SUPERMERCADOS" Limpar


  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, AVALIAÇÃO DE PROJETOS, ELABORAÇÃO DE PROJETOS, SERVIÇOS (PROJETO;DESENVOLVIMENTO), AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THEUER, Sthephanie La Hoz. Análise e projeto do serviço de uma consultoria ambiental. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5d94fb7-0de0-4483-9516-833e1c017c4f/StephanieLaHozTheuerTCC-PRO06.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Theuer, S. L. H. (2006). Análise e projeto do serviço de uma consultoria ambiental (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5d94fb7-0de0-4483-9516-833e1c017c4f/StephanieLaHozTheuerTCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Theuer SLH. Análise e projeto do serviço de uma consultoria ambiental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5d94fb7-0de0-4483-9516-833e1c017c4f/StephanieLaHozTheuerTCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Theuer SLH. Análise e projeto do serviço de uma consultoria ambiental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5d94fb7-0de0-4483-9516-833e1c017c4f/StephanieLaHozTheuerTCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: BANCOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Paulo Venezian de. Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. P. V. de. (2006). Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Carvalho JPV de. Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JPV de. Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024